Principais lançamentos imobiliários de Balneário Camboriú

7 minutos para ler

Município conhecido pelos seus altos prédios e empreendimentos de luxo, confira os principais lançamentos imobiliários de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é referência no Brasil e no mundo por sua qualidade como a melhor cidade do país para se viver, além de possuir o terceiro maior metro quadrado do Brasil.

Localizada no lindo litoral norte de Santa Catarina, não é à toa que tem se destacado cada vez mais no cenário nacional.  

Responsável por abrigar 8 dos 10 maiores prédios do Brasil, a cidade é também conhecida por seu luxo, característica que lhe rendeu status de Dubai brasileira e que tem atraído investidores de todo o mundo.

Por isso, as construtoras preparam, todos os anos, lançamentos expressivos na cidade. E hoje vamos apresentar os 5 principais lançamentos imobiliários de Balneário Camboriú.

Cidade é conhecida por empreendimentos luxuosos

Quem escolhe Balneário Camboriú para viver sabe que, aqui, vai encontrar conforto e segurança para toda a família.

É o caso da completíssima cobertura no Costão da Barra, hoje o apartamento mais caro da cidade.

Tanto os imóveis prontos, quanto os que estão em fase de construção, possuem como característica acabamentos de primeira qualidade, áreas de lazer completas e muitos benefícios sem precisar sair do condomínio.

Também por isso, a cidade é garantia de retorno para quem deseja investir no mercado imobiliário.

Isso porque a compra de imóveis segue como uma forma segura para fazer seu dinheiro render cada vez mais.

Principais lançamentos imobiliários de Balneário Camboriú por região

Conforme falamos, ano após ano, empreendimentos grandiosos são lançados na cidade.

Balneário abriga conceituadas construtoras que primam pela qualidade em cada detalhe.

E este e nos próximos anos não seria diferente, imóveis surpreendentes estarão prontos para morar na melhor cidade para se viver no país.

Confira nossa lista e descubra porque essa pequena cidade do litoral catarinense não para de crescer. 

O que significa imóvel em lançamento?

Antes de listarmos os 5 principais lançamentos imobiliários de Balneário Camboriú e Praia Brava é importante entender o que significam imóveis em lançamento.

O imóvel em lançamento é aquele que ainda não está disponível para morar, mas que já tem toda a documentação necessária para a sua comercialização.

Conhecido popularmente como “na planta”, ele ainda não foi finalizado e o comprador tem apenas uma ideia geral de como ele será com base em ilustrações, maquetes ou showrooms.

Além disso, nessa fase você tem a possibilidade de realizar bons negócios e a construtora normalmente está mais flexível nas negociações.

Investir neste momento pode ter muitos benefícios tanto financeiros, quanto do próprio imóvel em si.

Isso porque, como as obras ainda não começaram, você tem a possibilidade de negociar detalhes da planta e já receber no seu apartamento as alterações que deseja, como uma parede a menos ou a sala integrada com a varanda, por exemplo.

Como característica de uma cidade que não para de crescer, confira os 5 principais lançamentos imobiliários de Balneário Camboriú e Praia Brava.

Tonino Lamborghini Residences

A união de grandes marcas por um objetivo em comum não poderia ter outro resultado que não fosse a transformação, novas experiências e a continuidade de um legado.

No Tonino Lamborghini Residences, da Embraed, toda a sofisticação do design italiano está presente em ambientes exclusivos e exuberantes.

O empreendimento será construído na área mais nobre da cidade, a Barra Sul. 

Serão 168 metros de altura, 67 apartamentos e cerca de 50 andares. Um empreendimento com padrão de luxo internacional.

Esse empreendimento une vistas paradisíacas, conforto e o melhor do litoral catarinense para você viver experiências únicas sem sair de casa.

A proposta é aliar estilo contemporâneo italiano à automação residencial.

Fischer Dreams

O empreendimento Fischer Dreams, da construtora Procave, pode ser resumido como um resort particular.

Concebido para receber moradores todos os dias no seu grande hobby, quem entrar vai se sentir chegando em um hotel cinco estrelas particular.

Um investimento para sua vida, saúde e bem estar com ambientes compartilhados que serão entregues mobiliados, equipados, climatizados e decorados, levando em conta os sentimentos de bem viver com o máximo de prazer e sofisticação.

Com uma localização muito privilegiada na Barra Sul, de frente para o mar e com vista permanente do mar e do nascer do sol, você estará perto de diversas opções gastronômicas e de lazer a sua disposição diariamente.

Ambientes privados luxuosos, que privilegiam ventilação, iluminação e que exploram os visuais para o mar e para o rio.

Grand Place Tower

O Grand Place Tower se traduz em um destino completo com vista para o mar, onde tudo se encaixa perfeitamente e você, sua família e amigos são levados para um estado de puro bem- estar!

Este empreendimento, da construtora FG, terá como destaque um design contemporâneo unido a uma ampla vista para o mar nos andares altos e os fundos para a Avenida Brasil. 

Serão aproximadamente 160 metros de altura, 47 pavimentos com dois apartamentos por andar e uma excelente área de lazer distribuída em dois pavimentos.

O empreendimento está localizado na região comercial mais pulsante da cidade, terá 07 salas comerciais na Avenida Brasil e a tranquilidade de estar a apenas 200 metros do mar. 

Ápice Garden

Este empreendimento da construtora RV reúne todo conforto e sofisticação que você e sua família merecem.

O Ápice Garden está localizado no coração de Balneário Camboriú e reúne tudo que há de melhor para se viver bons momentos.

Todas as etapas do projeto são validadas em um rigoroso controle de qualidade que garante o melhor acabamento em cada detalhe.

Com um estilo moderno e contemporâneo, a localização e vista privilegiadas encantam e acolhem.

Além disso, o alto padrão pode ser desfrutado em lazer, bem viver e momentos únicos para toda a família.

Brava Beach

Além de toda sofisticação de Balneário Camboriú, a Praia Brava atrai construtoras, moradores e investidores que buscam uma bela praia para morar.

A Reserva Figueira é o novo lançamento do Brava Beach Internacional com estrutura desenvolvida para integrar seu melhor jeito de morar com o estilo de vida da Praia Brava.

Este empreendimento do Grupo Brava Beach foi desenvolvido com tecnologias inovadoras, como o sistema construtivo de laje protendida, que permite flexibilidade para alterar a disposição dos ambientes que melhor acolhe sua família. 

Possui ainda estilo em cada apartamento, com a qualidade que você busca e a exclusividade que você merece.

Você merece o melhor, e o melhor está aqui!

Como você pode ver neste artigo, todos os dias surgem novos empreendimentos e opções de investimento em Balneário Camboriú e Praia Brava.

A região reúne o que há de melhor em luxo, conforto e qualidade de vida.

Seja para investir ou morar, aqui na Salute temos os melhores imóveis para você fechar um bom negócio. 

Não deixe de entrar em contato com a gente para garantir as melhores opções do mercado.

Posts relacionados

Um comentário em “Principais lançamentos imobiliários de Balneário Camboriú

Deixe um comentário