Conheça o 135 Jardins, lançamento da Construtora e Incorporadora Silva Packer

6 minutos para ler

Saiba tudo sobre o empreendimento 135 Jardins, considerado um ícone da construção civil de Balneário Camboriú, o lançamento da Construtora e Incorporadora Silva Packer.

Balneário Camboriú é conhecida por suas belezas naturais, atrações turísticas, segurança e qualidade de vida. O turismo é uma das principais atividades econômicas, mas o que realmente faz da cidade um lugar diferente é a construção civil e mercado imobiliário.

Chamada de Dubai Brasileira, abriga muitos dos mais altos prédios do Brasil, com seus arranha-céus na orla da Praia Central, sendo considerado uma referência de imóveis de luxo e alto padrão do país.

Sendo assim, é uma ótima opção escolher a cidade de Balneário Camboriú para morar, já que tem muitas opções de imóveis, seja para residir ou para quem deseja investir no ramo imobiliário.

Mercado Imobiliário de Balneário Camboriú

O mercado imobiliário de Balneário Camboriú segue aquecido, e tem se destacado em empreendimentos diferenciados de alto padrão, como o caso do edifício residencial 135 Jardins da construtora e incorporadora Silva Packer.  

Se você estiver em dúvida se deve morar em BC, como é carinhosamente chamada, fique tranquilo, estamos aqui para lhe ajudar.

Por que morar na praia?

Muitos são os motivos para uma pessoa gostar de morar perto do mar, já que o contato com a natureza e as belezas naturais promove a sensação de bem-estar e até mesmo potencializa a autoestima.

Favorece a prática de exercícios físicos, principalmente o ciclismo, visto que Balneário Camboriú surpreende pela possibilidade de atravessar de norte a sul de bike por suas ciclovias espalhadas em praticamente todas as ruas principais da cidade.

Não podemos deixar de mencionar que melhora a saúde em geral. Isso porque, ao ter maior contato com a natureza, você consegue reduzir o estresse, se alimenta de forma mais saudável e equilibrada e fica mais exposto à luz solar, que resulta em níveis ideais da absorção da vitamina D, responsável por fornecer cálcio para o organismo e controla o humor.

O ar mais puro que encontramos em ambientes litorâneos, por sua vez, auxilia na manutenção de serotonina no organismo, aperfeiçoando a qualidade do sono.

Sendo assim, já conseguimos entender um pouco melhor do quanto morar em Balneário Camboriú pode aumentar consideravelmente a sua qualidade de vida, não é mesmo?!

Agora, preciso lhe contar que você pode unir tudo isso à alta performance financeira que a cidade pode oferecer. Vamos lá?!

Um dos metros quadrados mais valorizados do Brasil

Segundo o índice da Fipezap, que avalia o mercado imobiliário brasileiro, Balneário Camboriú ocupa o quarto lugar na lista de cidades com o metro quadrado mais valorizado no Brasil, ficando atrás apenas de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas a tendência é assumir o posto de metro quadrado mais caro do Brasil. Isso porque, com a revitalização da Praia Central, o alargamento da faixa de areia poderá fazer com que o metro quadrado frente mar passe de R$ 40 mil, aumentando consideravelmente a média atual de R$33.500,00, conforme a média de anúncios na internet. 

Qualidade de vida

A cidade ocupa o quarto lugar de maior Índice de Desenvolvimento (IDH) do Brasil, que baseia-se nos principais indicadores: Educação, saúde e renda.

Além desses indicadores, a cidade foi eleita como a mais segura do Brasil, atraindo mais ainda novos moradores e valorizando o turismo local.

Maior rentabilidade

A cidade é um dos destinos de férias mais procurados do país, o que faz com que os proprietários dos imóveis lucrem bastante com os aluguéis de temporada. Uma boa dica é investir em imóveis próximos ao mar, pois aumenta a possibilidade de rendimento e valorização.

Localização

Balneário Camboriú possui uma localização privilegiada. Próxima ao aeroporto de Navegantes e do Porto de Itajaí e encontra-se a cerca de 80km de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Agora que você já sabe todos os benefícios de morar ou investir em Balneário Camboriú, vamos conhecer o mais novo lançamento da construtora e incorporadora Silva Packer: 135 Jardins.

135 Jardins

Divulgação Silva Packer

Projetado para ser um ícone da construção civil de Balneário Camboriú, trazendo um conceito atemporal e tecnologia de ponta nos acabamentos, terá uma torre de 135 metros de altura, com 40 pavimentos e 62 apartamentos, sendo 2 unidades por andar com 3 vagas de garagem.

A principal ideia do edifício residencial é valorizar a sustentabilidade com 3 jardins integrados com o entorno, além de utilizar painéis solares para aquecimento da piscina, reutilização da água da chuva e a instalação de fachada ventilada.

O empreendimento

Divulgação Silva Packer

Com dois pavimentos de área de lazer, a 135 jardins surpreende por oferecer atrativos para os moradores de todas as idades com: quadra de esportes, pet place, espaço Garden, playground, salão de festas, sala de jogos, quiosque, pub, bar americano, churrasqueiras, terraço da piscina e bar molhado.

Divulgação Silva Packer

Apartamentos

Com 177,18m² de área privativa, os apartamentos terão 4 suítes, com living integrado e possibilidade de personalizar o banheiro que terá, aproximadamente, 10m² de área do ambiente.

Divulgação Silva Packer

Localização

o 135 Jardins fica situado em uma das melhores localizações de Balneário Camboriú, na Avenida Brasil, em frente ao badalado e tradicional local gastronômico Passeio San Miguel e próximo a diversos comércios e lazer, oferecendo maior facilidade e praticidade à rotina dos moradores e a poucos metros do mar.

Divulgação Silva Packer

Prêmios Internacionais

O empreendimento, juntamente com a equipe RKA Arquitetura, assinado pelo arquiteto Rodrigo Kirck, conquistou o renomado prêmio internacional Americas Property Awards 2020-2021, o maior e mais prestigiado prêmio do mercado imobiliário mundial na categoria de Edifícios Residenciais de Grande Altura.

Além de outras duas premiações internacionais: A’Design Award Winner 2021, na categoria Arquitetura, Construção e Projeto de Estruturas e Outstanding Property Award London 2020, onde ganhou a premiação máxima, Platinum, na categoria de Design de Arquitetura, Residencial e Arranha-céu.

Construtora e Incorporadora Silva Packer

Com 20 anos de atuação no mercado imobiliário, a Construtora Silva Packer foi fundada no ano de 2001 por Carlos Humberto Metzner Silva e João Paulo Packer Silva, com colaboração do engenheiro civil Carlos Humberto Silva e de Gina Carles Packer Silva (em memória) com o lançamento do Residencial Solar Das Acácias em Balneário Camboriú.

Desde então, já edificou 17 edifícios, sendo quatro lançamentos: 135 Jardins, Tesla Residencial, Solar di Capri e Hannover.

Com a missão de desenvolver empreendimentos de alto padrão, a Silva Packer preza pela qualidade, sofisticação e compromisso com os clientes.

Viva neste fabuloso empreendimento que está trazendo um novo conceito arquitetônico para a cidade.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as unidades disponíveis na Salute Imóveis e realize o seu sonho de morar em Balneário Camboriú.

Posts relacionados

Deixe um comentário