Festival de Imóveis Salute 2021

6 minutos para ler

A Salute imóveis apresenta o maior Festival de Imóveis de Balneário Camboriú e região entre os dias 28 de maio a 06 de junho.

Pensando em proporcionar uma oportunidade única de realizar o seu sonho de morar na região de Balneário Camboriú, a Salute Imóveis selecionou incríveis imóveis com os melhores preços e condições do mercado imobiliário.

O evento é 100% online e acontecerá entre os dias 28 de maio a 06 de junho.

Para receber antecipadamente os imóveis selecionados com descontos surpreendentes e atraentes, faça parte de nossa seleta lista VIP que receberá, exclusivamente, 24 horas antes de todo mundo, as ofertas do maior Festival de Imóveis de Balneário Camboriú e região.

Para fazer seu cadastro, basta acessar este link e garantir a exclusividade que a lista VIP oferece!

Agora que chegou o momento de você conquistar o seu imóvel dos sonhos em Balneário Camboriú, vamos a algumas dicas importantes de como investir no mercado imobiliário com sucesso.

Por que investir em imóveis?

Investir em imóveis segue sendo uma das formas mais seguras de investimentos variáveis, principalmente em Balneário Camboriú, considerada uma das melhores e mais seguras cidades do país para se viver.

A modalidade de investimento em imóveis é sempre uma boa decisão, isso porque, além de segura, é uma das formas de investir mais tradicionais e rentáveis mesmo com os impactos causados pela pandemia do coronavírus.

Segurança

Como já mencionamos, investir em imóveis é considerado muito seguro, pois dificilmente fará com que você corra riscos de seus negócios acabarem dando errado, pois é um investimento considerado sólido por sempre estar lá para você, ao contrário de investimentos que causam bastante insegurança, como a Bolsa de Valores, por exemplo, que oscilam de acordo com o mercado.

Estabilidade

O mercado imobiliário é estruturado para gerar bastante estabilidade e está sempre crescendo.

Valorização

O que acontece bastante, principalmente no mercado brasileiro, é o aumento constante na procura por imóveis para investir ou morar, potencializando a valorização do imóvel.

Investir em áreas valorizadas

Conhecer a localização do imóvel faz com que você escolha um imóvel onde o investimento seja lucrativo. Há muitos motivos para investir em Balneário Camboriú, por exemplo, que se tornou um dos principais destinos turísticos brasileiros, principalmente pelos altos investimentos que recebe em infraestrutura garantindo a valorização e garantia de excelentes resultados.

Balneário Camboriú, conhecida como Dubai Brasileira, oferece empreendimentos com arquitetura moderna, e onde está localizado o YachtHouse Residence Club, o maior prédio da américa latina, sendo considerada a cidade que detém o terceiro metro quadrado mais valorizado do Brasil, ficando atrás apenas das capitais São Paulo e Rio de Janeiro.

Patrimônio

Comprando imóveis, você estará acumulando patrimônio real com o passar do tempo. Isso significa que, quando se fala no valor real do produto, nada vale mais que este tipo de bem. Podemos utilizar um carro como exemplo. Com o passar do tempo de uso, o carro ficará desvalorizado, o que não acontece com os imóveis, pelo contrário.

Sair do aluguel

Pagar aluguel pode ser um investimento pouco atrativo, já que o dinheiro é utilizado todos os meses para morar de forma temporária e não há retorno financeiro para o locatário. Sendo assim, uma das formas vantajosas de lucrar com o seu imóvel é a possibilidade de morar em sua casa própria, já que você poderá chamar o imóvel de seu e decorar do jeito que quiser.

Em quais tipos de imóveis posso investir?

Apartamento

Os apartamentos são imóveis em edifícios ou prédios residenciais que contam com áreas separadas, como cozinha, banheiro, dormitórios, área de serviço. É muito comum encontrá-los em grandes cidades. A cobertura é o apartamento que fica no andar mais alto do prédio que oferece maior privacidade e segurança

Casa

As casas são construções de um a três andares localizadas em vias públicas, que podem ser geminadas ou independentes, além de ter a possibilidade de conter um espaço externo, como jardim e quintal.

Terreno ou lote

O terreno é a área de terra destinada para a construção de um imóvel e o lote é um pedaço de terra da área dentro de um terreno.

Imóvel comercial

Outra forma de investimento é o imóvel com finalidade comercial, onde poderão ser instaladas salas para lojas, escritórios ou até mesmo fábricas e indústrias.

Apartamentos/Casas em condomínio

Existem também os imóveis em condomínio, que são conjuntos de apartamentos/casas que oferecem maior proteção ao imóvel, já que a maior vantagem de morar em um condomínio é a segurança, que muitas vezes oferecem sistemas de câmeras e portaria.

Como investir em imóveis?

Planejamento

Planejar é a palavra chave para um investimento bem-sucedido. É preciso definir estratégias e administrá-los de forma correta.

Uma dica para começar a investir em imóveis é fazer um consórcio no imóvel desejado. São diversos planos de consórcio no mercado imobiliário com possibilidades que cabem em seu bolso e no prazo que fica melhor para você.

Momento do mercado imobiliário da região

Como já falamos, entender o mercado imobiliário da região é fundamental para fechar um bom negócio.

Além de compreender qual é o momento mais adequado para investir em determinada localização, leve em conta os índices de segurança e crescimento de outros empreendimentos que ficam na região.

Geralmente, quando os empreendimentos crescem de forma acelerada no local, é um sinal verde de que é o momento certo para investir.

Festival Salute Imóveis 2021

Comece a investir com todo o suporte de excelência e qualidade da equipe Salute, aproveitando as melhores ofertas e condições do mercado imobiliário no Festival de Imóveis da Salute.

Ah, e não esqueça! Faça o seu cadastro para receber as ofertas dos imóveis em primeira mão!

Estamos animados em ajudá-lo a conquistar o seu imóvel dos sonhos em Balneário Camboriú e região.

Entre em contato conosco e conte com os nossos profissionais qualificados e comprometidos em proporcionar a você o melhor negócio em uma das cidades mais valorizadas e de alto padrão do país.

 

Posts relacionados

Um comentário em “Festival de Imóveis Salute 2021

Deixe um comentário