App para o turismo é lançado em Balneário Camboriú

5 minutos para ler

Iniciativa do app para o turismo é do Convention & Visitors Bureau

Quem conhece Balneário Camboriú já percebeu que o município tem muitas opções de lazer que atraem milhares de turistas todos os anos. 

Bons hotéis, restaurantes com uma ampla gastronomia, belas praias, museus, roda-gigante e teleférico atraem e conquistam quem passa pela cidade. 

Além disso, a cidade é conhecida pela agitada vida noturna, espaços para a família, pet friendly e praias para crianças e praticantes de esportes.

Balneário Camboriú virou roteiro queridinho de muitos para curtir as férias em grande estilo, com opções de lazer para todas as idades.

São tantas atrações que pode ficar difícil saber por onde começar. 

App para o turismo promete facilitar a escolha

Foto: Hildo Jr.

Com tantos lugares para ir, é natural que os turistas se sintam confusos na hora de escolher a melhor opção.

Para facilitar esse momento, o Balneário Camboriú Convention & Visitours Bureau lançou um aplicativo que promete reunir todas as informações que os visitantes precisam saber.

Além dos turistas, o app para o turismo também é uma facilidade para os moradores, que podem conhecer novos lugares e ainda garantir vantagens.

O aplicativo foi criado e desenvolvido durante a pandemia de Covid 19 para melhorar o cenário afetado, principalmente pela falta dos visitantes.

A iniciativa tem o objetivo de unir a cidade em um objetivo único, que é a retomada do turismo.

Como desfrutar dessa facilidade

O app para o turismo pode ser baixado gratuitamente em celulares Android e IOS e divulga ações e promoções de empresas de Balneário Camboriú.

Ele indica locais de diversos segmentos, como hotelaria, gastronomia, comércio, empreendimentos turísticos e agências de turismo, além de uma agenda de eventos previstos para o ano. 

Cada segmento pode, ainda, oferecer algum benefício para quem for até o local, como descontos, voucher e brindes para quem utilizar o aplicativo para fazer uma compra. 

Essa é mais uma maneira para os negócios ficarem ainda mais visíveis para milhares de pessoas que visitam Balneário Camboriú e também para quem mora na cidade. 

As vantagens vão ser oferecidas o ano inteiro, com o objetivo de fidelizar o cliente e potencializar a receita das empresas, tanto na alta quanto na baixa temporada.

Vantagens para moradores e turistas

Para atrair novos visitantes, o app para o turismo traz facilidades para quem utilizar esse serviço para buscar opções de lazer.

Assim que o usuário baixa o aplicativo já é apresentado para todas as categorias à disposição no app: hospedagem, gastronomia, compras, atrações turísticas, passeios e roteiros, serviços e agenda de eventos. 

Cerca de 50 empresas de todos os segmentos são parceiras e todas possuem fotos, informações de contato, redes sociais e até cupom de vantagem.

O usuário também pode pagar mais barato por algumas atrações se optar por retirar o voucher no app do turismo.

Apesar da pandemia, o setor de eventos começa a se mobilizar com toda segurança para o decorrer do ano.

Conforme os eventos forem liberados, o aplicativo também vai trazer todas as informações. Ele é alimentado diariamente para trazer sempre informações atuais.

O aplicativo recém-lançado, em breve, terá novos parceiros. Os visitantes e moradores vão ter mais opções e as empresas ganham mais um espaço de divulgação do seu negócio.

Balneário Camboriú não para

Foto: Hildo Jr.

No processo de preparação para o novo momento do turismo, Balneário Camboriú nunca parou. 

A cidade se reinventou, seguiu com investimentos em infraestrutura, novos atrativos e cumprimento dos protocolos por todo o setor de serviços. 

O turismo, como um todo, é um dos setores mais afetados pela pandemia. Um estudo da Fundação Getúlio Vargas estima que, só no Brasil, este segmento deve ter perdas de mais de R$ 161 bilhões.

O que já pode ser visto é que a cidade está se movimentando, os feriados seguiram atraindo turistas e Balneário Camboriú se manteve apto para receber visitantes.

A Dubai brasileira é o principal destino brasileiro quando os assuntos são baladas e praias bonitas. Durante a alta temporada as atrações são para todos os estilos e, além disso, é o lugar escolhido por muita gente para morar, por causa da tranquilidade e da proximidade do mar.

Cidade é referência em destino para férias

Já faz alguns anos que Balneário Camboriú é um dos destinos preferidos dos turistas de todo o mundo, principalmente dos que moram em países sul-americanos, como argentinos e uruguaios.

Há algum tempo a cidade é conhecida por seu luxo, além das suas belezas naturais, o que chama a atenção de quem a visita e de quem a pretende visitar.

E, muitos que passam férias, depois desejam morar ou investir por aqui.

Isso porque, além de todos os benefícios citados, Balneário Camboriú é considerada também a cidade mais segura e possui o terceiro metro quadrado mais valorizado do país. 

Juntando isso a um litoral encantador, Santa Catarina é um dos Estados que mais oferece oportunidades de negócios, empregos e qualidade de vida. 

Encontre aqui as melhores oportunidades

Para que você desfrute de tudo que a cidade oferece e encontre os melhores investimentos, entre em contato com a gente.

A Salute Imóveis é referência em bom atendimento e em apresentar os imóveis perfeitos, de acordo com os seus sonhos.

Se o seu desejo é morar próximo ao mar, em uma casa ou apartamento, ou investir seu patrimônio, não deixe de nos procurar!

Posts relacionados

Deixe um comentário