Os melhores sushis de Balneário Camboriú

5 minutos para ler

Apontada como uma das melhores cidades do Brasil para se viver, a conhecida Dubai brasileira surpreende pela sua qualidade de vida e gastronomia diversificada

Balneário Camboriú sempre surpreende quando o assunto é gastronomia e lazer. A cidade com os maiores prédios do país é apontada como o maior pólo turístico do Sul do Brasil e chega a receber, durante a temporada de verão, mais de um milhão de visitantes. 

A cidade também está entre os melhores lugares para morar no Brasil, pois é a primeira colocada em qualidade de vida de Santa Catarina, e isto pode ser observado facilmente passeando pela orla central. 

Além de um visual paradisíaco, os moradores e turistas podem encontrar um conjunto de atrações que propõe muito entretenimento e boa gastronomia para todos os gostos e idades. A cidade conta com centenas de pubs com música ao vivo, casas de shows como a famosa Green Valey, da vizinha Camboriú, que é a maior casa de música eletrônica do mundo, cervejarias, restaurantes com variados cardápios, boates, centro de compras e uma população que sabe receber muito bem.

Além da praia que é incrivelmente linda, o centro reúne uma variedade de lojas, ciclovias e movimentação dia e noite. Da Barra Norte até a Barra Sul, são muitas as opções de compra e lazer.

Gastronomia em BC

Além  da vida noturna, Balneário Camboriú é sinônimo de qualidade quando se fala em gastronomia. São opções para todos os gostos, e a variedade vai de peixes, passa pela comida mexicana, pizzarias, gastronomia italiana, churrascarias e os sempre procurados restaurantes de sushi.

A cozinha oriental ganhou o mundo e o coração dos brasileiros, que são apaixonados pela variedade de sabores, peixes e opções. Em Balneário Camboriú você encontra desde delivery, buffet, à la carte e muitas formas de agradar os olhos e o paladar.

Melhores sushis de Balneário Camboriú

A variedade de restaurantes surpreende e, para te ajudar, separamos os cinco melhores colocados de acordo com o site TripAdvisor, que é o maior e mais conhecido site com informações de turismo, para ajudar viajantes do mundo todo.

1. Brava Sushi

Localizado na Av. Normando Tedesco, o Brava Sushi possuiu um menu requintado apresentado pessoalmente pelo Chef, que prepara uma sequência de 09 tipos de sushis, 3 tipos de sashimis, 1 prato quente e 1 sobremesa. Essa sequência é composta por iguarias disponíveis na casa e executada com maestria em meio a um clima de descontração e conexão.

Além da unidade de Balneário, você encontra mais dois restaurantes em Santa Catarina: um na Praia Brava, em Itajaí e outro na cidade de Blumenau.

Endereço: Brava Sushi, Av. Normando Tedesco, 1350 – Barra Sul

Contato: ​ 47 3366-1700

Horário de funcionamento:
Domingo a Quarta – 19h às 23h30

Quinta a Sábado – 19h às 00h

2. Mity Sushi

Em um amplo espaço no Bairro das Nações, o Mity possui o diferencial de oferecer comida japonesa feita por japoneses.

Sua gastronomia é especializada em cozinha internacional, culinária japonesa, sushi, sashimi, pratos quentes e outras opções deliciosas para surpreender os mais variados gostos.

Endereço: R. México, 25 – Nações
Contato: ​ (47) 3081-3794
Horário de Funcionamento: 
De segunda a sábado das 19h às 23h.

3. Koi Sushi

Um cantinho oriental na Barra Sul, o restaurante fica entre a beleza da orla e o charme do rio, em um local charmoso e agradável.

O Koi Sushi busca, através de cores e texturas, criar um visual inovador onde a arte oriental é sentida não somente através do paladar, mas do olfato, da visão, e do clima que envolve arte e culinária. 

Endereço: R. 4500, 83 – Barra Sul
Contato: ​ (47) 2033-0081
Horário de Funcionamento:
De terça a domingo das 18h às 23h.

4. Taj Bar

O Taj é conhecido pelo ambiente descontraído, festas, entretenimento e, lógico, pelo sushi de muita qualidade que oferece aos seus clientes.

Som de qualidade, gastronomia e gente bonita, essa é a receita de sucesso que encanta moradores e turistas. Com localização privilegiada na Barra Sul é possível se divertir a aproveitar a noite em frente ao mar.

Endereço: Av. Atlântica, 5710
Contato: ​ (47) 3264-0464
Horário de Funcionamento:
De terça a domingo das 17h às 23h.

5. Japa Temakeria

O quinto colocado dessa lista também se destaca pela qualidade. O Japa temakeria é um restaurante japonês de menu contemporâneo, estilo de bar familiar, com apresentações musicais suaves.

O local surpreende pelo tamanho do temaki, que é o carro chefe da casa, excelente atendimento e preço justo. possui hoje três unidades, sendo duas em Balneário Camboriú e uma na vizinha, Itajaí.

Vamos colocar aqui, o endereço mais tradicional deles, mas no site você encotra os outros restaurantes.

Endereço: Av. Atlântica, 3200
Contato: ​ (47) 3056-6878
Horário de Funcionamento:

De terça a domingo das 19h às 23h.

Opções para curtir com os amigos ou em família

Não é difícil entender a razão de Balneário Camboriú ser apontada como uma das melhores cidades do Brasil. Aqui você encontra opções para curtir com os amigos, aproveitar o tempo em família, se divertir e ainda comer bem.

São muitos atrativos que fazem da Dubai brasileira uma excelente opção de passeio e investimento. Por ser uma cidade em constante movimento, seus imóveis estão sempre em alta e com crescimento de avaliação e valorização.

Se você pretende morar, ou investir nesse pedacinho de paraíso, clique aqui e não deixe de conversar com a gente!

Temos as melhores opções, com um atendimento ímpar e cuidamos de todos os detalhes que envolvem a negociação.

Posts relacionados

Deixe um comentário