Melhores restaurantes com vista para o mar em BC

6 minutos para ler

Degustar de uma ótima gastronomia e em um lugar muito especial: conheça os melhores restaurantes com vista para o mar em BC.

Balneário Camboriú é cheia de encantos e lugares dignos de cartões postais. Quem vem à cidade encontra belas praias, muita diversão e de quebra pode degustar de refeições incrivelmente deliciosas.

Opções de bares e restaurantes é o que não faltam! Entre diferentes pratos, ambientes descontraídos, culinárias de diversas culturas, alguns lugares se destacam pelo mesmo motivo: oferecer aos clientes uma comida saborosa e a experiência de desfrutar de uma experiência gastronômica com uma linda vista para o mar.

Pensando em lhe ajudar a encontrar os melhores restaurantes com vista para o mar em BC é que selecionamos uma lista com lugares imperdíveis para você conhecer na cidade .

O que esperar da culinária de Balneário Camboriú?

Como toda cidade litorânea, é esperado que o principal da gastronomia local sejam os pratos com origem açoriana, com o melhor de frutos do mar e pescados. Aqui em Balneário Camboriú não seria diferente, mas ainda você pode encontrar de tudo!

É uma verdadeira viagem gastronômica para todos os gostos, estilos e bolsos, oferecendo pratos desde os mais econômicos aos mais sofisticados.

Além disso, conta com opções de ambientes pet friendly e baby friendly, alimentação vegana e muito mais.

Porém, têm alguns bares e restaurantes da cidade que dão um show à parte por oferecerem aos seus clientes a oportunidade de conhecer a alta gastronomia e, ao mesmo tempo, apreciar toda a beleza das praias de Balneário Camboriú.

Conheça agora os melhores restaurantes com vista para o mar em BC

  • Restaurante Estaleirinho

O restaurante está localizado na praia do Estaleirinho e conta com um cardápio essencialmente com a culinária de pescados, carnes e aves. Excelente opção para quem deseja passar o dia na praia e saborear diversas opções de pratos com fruto do mar em um salão intimista com área kids e um deck com vista para o mar.

Endereço: Rua Higino João Pio, 320 – Praia do Estaleiro

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 11h às 00h
Domingos das 11h às 22h30

Restaurante Estaleirinho
  • Vikings

O restaurante fica localizado na saída do bondinho do Parque Unipraias, proporcionando aos clientes uma excelente experiência gastronômica de frutos do mar, peixes, camarões, lagostas, além de carnes e massas.

Tudo isso com uma vista deslumbrante!

Horário de funcionamento: Aberto todos os dias das 9h às 18h

Endereço: Parque Unipraias, Av. Atlântica, 6006 – Barra Sul, Balneário Camboriú – SC

  • Chaplin Restaurante

Um ambiente descontraído com gastronomia variada, fina de frutos do mar e opções a la carte, com ambiente externo descontraído em uma localização privilegiada de frente para o mar.

Horário de funcionamento: Aberto todos os dias das 11h30 à 01h00

Endereço: Av. Atlântica, 2220 – Centro, Balneário Camboriú – SC

  • O Pharol Restaurante Gourmet

Aliando criatividade e bom gosto, o Pharol Restaurante Gourmet oferece um cardápio capaz de agradar aos mais variados e exigentes paladares.

Frutos do mar e carnes nobres são o carro chefe e agradam os olhos e olfato e tem o ponto alto no que há de mais importante: O sabor. Desfrute-o com uma linda vista para a praia nas mesas externas.

Horário de funcionamento: Aberto todos os dias das 11h30 à 01h.

Endereço: Avenida Atlântica, 2.554 Sala 01 Esquina com a Rua 2.000 Centro, Balneário Camboriú – SC

  • Lago da Sereia

Localizada próxima à Passarela da Barra, possui uma cozinha com pratos típicos brasileiros e, também, de culinária japonesa.

Casa especializada em camarões, siri e peixes, além de sushi e chopes, tem ambiente informal e uma belíssima vista da praia.

Horário de funcionamento: Aberto de domingo a quinta das 12h15 às 00h. Sexta e sábado: 12h15 à 01h00

Endereço: Av. Atlântica, 5310, Balneário Camboriú, Santa Catarina

  • Number Seven

Com uma privilegiada vista da orla central de Balneário, o Number Seven fica localizado no lado Norte da cidade e é conhecido por sua culinária internacional com toque brasileiro, como escalope de foie gras, carpaccio de pupunha e abóbora, além de possuir um clima sofisticado e elegante.

Horário de funcionamento: De terça a sexta das 19h às 23h, sábados das 12h às 16h e das 19h às 23h, domingos das 12h às 16h.

Endereço: Av. Atlântica, 400 – Pioneiros

Restaurante Number Seven
  • Casa do Camarão Barra Sul

A cozinha conta com um cardápio diversificado, especializada em peixes e ostras, com destaque no rodízio de frutos do mar. Além disso, dispõe de chopes, drinques e música, em espaço moderno e descolado na orla marítima.

Horário de funcionamento: Aberto todos os dias, exceto terça-feira das 11h30 à 00h.

Endereço: Av. Atlântica, 6006 – Centro, Balneário Camboriú – SC, 88330-036

  • Casa da Lagosta

O restaurante é considerado um dos melhores da cidade em pratos a la carte com destaque em lagostas, frutos do mar e pescados.

Ambiente agradável e acolhedor, localizado em frente a orla de Balneário Camboriú.

Horário de funcionamento: Aberto todos os dias das 07h às 00h.

Endereço: Avenida Atlântica, número 1850, sala 10.

  • Das Antiga Taquaras

O restaurante é ideal para quem procura uma saborosa gastronomia com petiscos, cervejas e diversos drinques em um ambiente bastante descontraído e aconchegante à beira mar com uma vista paradisíaca.

Horário de funcionamento: Aberto todos os dias, exceto terça feira, das 09h às 17h30
Endereço: Av. Interpraias, s/n – Praia das Taquaras, Balneário Camboriú – SC.

Se você é assim como nós, já deve ter ficado com muita vontade de conhecer os melhores restaurantes com vista para o mar em BC, não é?! Afinal comer bem e com uma vista deslumbrante na beira da praia é tudo o que precisamos para relaxar e vivenciar bons momentos.

Já pensou em morar perto da praia e poder saborear essa imensidão de sabores sempre que quiser?

Seu desejo é um apartamento alto padrão a poucos metros do mar? Ou uma casa com total segurança em condomínio fechado? Ou até mesmo uma luxuosa cobertura e não sabe por onde começar? Encontre o seu imóvel perfeito com a Salute Imóveis e aproveite Balneário Camboriú todos os dias!

Entre em contato conosco e realize o seu sonho de morar ou investir no melhor do litoral catarinense.    

Posts relacionados

Deixe um comentário