Decoração de Natal BC: Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

7 minutos para ler

Balneário Camboriú encanta a todos durante todo o ano, mas a Decoração de Natal traz um charme a mais com a magia natalina em diversos pontos da cidade.

Atrações e pontos turísticos, belas praias, áreas verdes, museus, zoológico, aquário e inúmeras opções de entretenimento fazem de Balneário Camboriú uma cidade que recebe milhares de turistas em qualquer estação do ano.

Mas algumas datas festivas deixam Balneário muito mais atrativa, como o Natal. E é exatamente sobre essa época (considerada uma das mais felizes) que falaremos hoje através do Descubra Balneário Camboriú.

Com a iniciativa da Salute Imóveis, o projeto percorre pelos principais lugares da cidade, descobrindo cada cantinho especial de Balneário Camboriú.

Nesta edição, nossa equipe visitou alguns dos pontos decorados que fazem parte do Natal de Brincadeiras BC.

Acompanhe todos os detalhes da programação do evento com o artigo de hoje.

Ah! E não deixe de conferir o vídeo especial que preparamos para você!

Decoração de Natal de Balneário Camboriú: a magia natalina está no ar!

Balneário Camboriú é encantadora durante todos os dias do ano e, principalmente, em datas tradicionais e comemorativas quando recebe belíssimas decorações em diversos pontos da cidade.

Com a chegada do Natal, um dos principais eventos festivos, não poderia ser diferente.

Desde o dia 20 de novembro, Balneário recebeu uma fantástica decoração natalina em 14 pontos da cidade com o evento Natal de Brincadeiras BC que segue até o dia 06 de janeiro de 2022.

As praças Higino Pio, Tamandaré, Praça da Cultura (Bíblia) e Pescador, molhes da Barra Sul e Pontal Norte, a Capela de Santo Amaro, Passarela da Barra, rótulas, Calçadão da Avenida Central e outros locais públicos receberam adereços e luzes com a temática que remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

Serão mais de 40 atrações na programação ao longo desses dois meses, com o intuito de trazer esperança e alegria aos milhares de turistas e moradores de todas as idades que aproveitarão momentos natalinos mágicos em diversos cantos do município.  

Na Praça Higino Pio, em especial, está a Vila de Natal, organizada pela empresa O Boticário, vencedora da licitação para que o evento fosse realizado. Ali, estão montados o palco, uma linda árvore de Natal e conta, ainda, com lojinhas da Feira de Natal para que os visitantes possam adquirir produtos natalinos. A Feira acontece de sexta a domingo, das 16h às 22h.

Será ali, também, que terão apresentações artísticas e musicais em todos os finais de semana de sexta a domingo, a partir das 19h.

Já na Praça Almirante Tamandaré, haverá apresentações musicais aos domingos a partir das 19h.

A abertura do Natal de Brincadeiras BC foi no sábado, 20 de novembro, e contou com uma grade de programações que incluíram a Parada de Natal, apresentações artísticas como o show de Gustavo Bardim, vencedor do programa The Voice Kids 2021, apresentação do Natal do Shrek do parque Beto Carrero World, apresentações de corais, e claro, a grande chegada do Papai Noel.

Divulgação PMBC

A novidade deste ano é a Parada de Natal, um mini desfile com a participação do Papai Noel. O desfile temático com o Bom Velhinho, trenó, bonde e um carro conversível acontece todos os sábados até o dia 18 de dezembro e poderá ser acompanhado na Avenida Atlântica e na Avenida Brasil.

O Roteiro de Natal é preparado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e conta com diversos atrativos para a comunidade, além de apresentações culturais.

Um dos eventos que envolvem as empresas e comércios de Balneário Camboriú é o concurso Viagem de Encantos Natal BC, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o apoio da Secretaria de Turismo do Município. Os participantes enfeitam as fachadas de atrativos turísticos com encantadoras decorações natalinas que surpreendem os clientes, moradores e turistas.

A expectativa é gerar alegria para um público ainda maior comparado aos outros anos. Isso porque, Balneário Camboriú está com a Nova Praia Central, após a finalização da obra de alargamento da faixa de areia e espera receber até 3 milhões de turistas durante a temporada de verão.

Além disso, outra novidade é que, pela primeira vez, o Molhe do Pontal Norte recebe a decoração de Natal, encantando a todos que passam por ali.

Ficou curioso em acompanhar como ficou Balneário Camboriú com os enfeites natalinos?

O Descubra Balneário Camboriú foi conferir como estão os principais locais e pode afirmar: A cidade conseguiu ficar ainda mais linda!

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade e que pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerado um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Carol Ribeiro

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro, vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um à sua maneira.

Confira o vídeo abaixo e descubra a decoração de Natal de Balneário com a gente:

Não há dúvidas que o encanto de Balneário Camboriú é inconfundível! Uma cidade única, com muitas qualidades de uma cidade grande, porém com um toque super especial de contar com belíssimas praias, uma excelente infraestrutura e atrações durante todas as épocas do ano.  

Esses são apenas alguns dos motivos que fazem de Balneário uma das melhores cidades para morar no país.

Aqui também estão os maiores edifícios da América Latina, o terceiro metro quadrado mais valorizado do país e que, agora, conta com uma imensa faixa de areia na principal e mais movimentada praia de BC: a Praia Central.

Investir na Dubai brasileira, é ter a certeza de estar investindo no lugar certo! Por isso, conte com a Salute Imóveis para conhecer o seu novo imóvel dos sonhos na nova Balneário Camboriú.

O melhor momento é agora, o melhor lugar é aqui.

Entre em contato conosco e usufrua do privilégio de morar próximo ao mar com o apoio de uma equipe altamente qualificada e que lhe auxiliará com todas as dúvidas do mercado imobiliário de Balneário Camboriú e região.

Esperamos por você! 🙂

Posts relacionados

Deixe um comentário