Festival de Imóveis de Balneário Camboriú

5 minutos para ler

Festival Salute Imóveis, em parceria com o Grupo ZAP, vai apresentar condições exclusivas para imóveis na praia no mês de novembro

Morar na praia é qualidade de vida e sua oportunidade de viver este sonho pode se realizar no maior festival de imóveis de Balneário Camboriú.

Viver próximo ao mar influencia de forma muito positiva a rotina, pois proporciona dias mais agradáveis e menos estressantes.

Além disso, investir no litoral é sinônimo de retorno garantido, visto que os imóveis tendem a ter sempre uma excelente valorização.

Se o seu sonho é viver ou investir na praia, chegou a hora de realizar essa conquista!

Investir em Balneário Camboriú

Santa Catarina é o segundo melhor Estado para se morar no Brasil, ficando atrás apenas do Distrito Federal e com expectativa de vida de quase 80 anos.

Em se tratando de qualidade de vida, Balneário Camboriú ganha destaque como uma das melhores cidades do país e, também por isso, a cidade é um dos principais destaques no mercado imobiliário brasileiro e a garantia de retorno para investimentos.

A cidade possui um IDHM (índice de desenvolvimento humano municipal) de 0,845, considerado alto pelos órgãos competentes e é também conhecida como Dubai Brasileira, devido aos seus muitos arranha-céus espelhados por sua pequena extensão.

Por se tratar de uma cidade luxuosa, a bela Balneário Camboriú, tem se destacado para o público alto padrão, atraindo nomes nacionais e internacionais, como o caso de Tonino Lamborghini que assinou um empreendimento junto à construtora Embraed.

Só para os próximos dois anos, por exemplo, algumas das principais construtoras da cidade anunciaram que pretendem lançar aproximadamente mais 5 bilhões de VGV, fora os empreendimentos que já estão em andamento, como o gigante Yachthouse da construtora Pasqualoto & GT que está quase pronto.

Devido a sua qualidade de vida e dos seus empreendimentos de destaque, o município possui hoje o terceiro metro quadrado mais caro do país.

Além das belas praias, que atraem moradores e turistas, a vida noturna é outro atrativo da cidade, que possui uma infinidade de bares, restaurantes renomados e muitas baladas de luxo com música eletrônica.

Uma cidade tão valorizada acaba se tornando um ótimo investimento neste momento e uma forma de retorno garantido mesmo em períodos de crise.

Chegou sua oportunidade de investir na praia

De olho nesse mercado tão procurado e com o objetivo de realizar o seu sonho de morar na praia, a Salute Imóveis em parceria com o Grupo ZAP, vai promover no mês de novembro o maior festival de imóveis de Balneário Camboriú.

Serão 30 dias de ofertas exclusivas, preços competitivos, vantagens para os investidores e a sua oportunidade de viver próximo ao mar.

O evento, 100% online, vai facilitar a vida do comprador, que vai pode pesquisar as opções disponíveis em Balneário Camboriú e Praia Brava, e ter a disposição o atendimento diferenciado da equipe da Salute.

Além disso, por ser um evento digital, é possível aproveitar as oportunidades mesmo morando no exterior.

É isso mesmo! Muitos brasileiros que moram no exterior não sabem, mas podem adquirir o tão sonhado  imóvel na praia mesmo estando longe do Brasil.

Parceria com o maior site de imóveis do país

Para garantir visibilidade dos imóveis e agregar valor ao evento, a Salute firmou uma parceria com ninguém mesmo que a Zap Imóveis, que está com a gente no maior festival de imóveis de Balneário Camboriú.

A empresa, que nasceu em 2018, tem a missão de transformar o modo de fazer negócios no mercado imobiliário brasileiro por meio da tecnologia.

Com a maior base de dados do país, desenvolvem produtos, inteligência, serviços e informações que geram ganhos e decisões assertivas para todas as pessoas envolvidas.

Mensalmente, o Grupo ZAP realiza 5 milhões de contatos de interessados, 8,3 milhões de anúncios de imóveis e recebem 50 milhões de visitas, a maior audiência qualificada do mercado imobiliário.

Essa parceria confirma o sucesso e confiança do maior festival de imóveis de Balneário Camboriú.

Garante seu acesso ao evento

Serão 30 dias de ofertas, casas, imóveis em condomínios fechados e apartamentos selecionados com as melhores condições para você.

Nosso objetivo é proporcionar o melhor negócio, seja para morar ou investir, numa das cidades mais valorizadas do país.

Qualidade Salute

Para garantir segurança e as melhores oportunidades no maior festival de imóveis de Balneário Camboriú, temos todo o expertise da equipe Salute para te auxiliar em todo o processo.

A Salute é uma imobiliária especializada em imóveis de alto padrão que surgiu a partir de uma necessidade que existia no mercado imobiliário da região: o bom atendimento.

Todos os processos realizados são direcionados em alto padrão de qualidade.

Posts relacionados

Um comentário em “Festival de Imóveis de Balneário Camboriú

Deixe um comentário